Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Preparação da Viagem

Adesivo da Viagem
Roteiro da Viagem 

Para mim, a história desta viagem começou quando conheci o Pigossi e depois o Carlão, eles já  viajavam de moto a bastante tempo,  tendo feito viagens para o Atacama, Peru e pela Europa, posso até estar esquecendo algumas, mas não vem ao caso. Minha paixão por motos é antiga, andei dos 14 aos 23 anos, depois minha esposa ficou com medo por causa dos filhos e desisti. Já estava tentando comprar uma a tempos mas ela não concordava, quando ela num domingo almoçando na casa do Pigossi, foi convencida por ele a me deixar comprar uma, bastou dizer que sim, na segunda feira fui lá e comprei. De lá para cá, já se passaram 2 anos, já rodei 30.000kms dentro do Brasil e faltava esta viajem, o roteiro todo foi montado pelo Pigossi, organizado, já reservou os hotéis nos principais lugares, não tivemos muito que fazer nesta fase, vamos somente aproveitar a viagem e torcermos para que de tudo certo. Nestes 30.000km, boa parte já foi feita na companhia do Pigossi e do Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário