Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

Primeiro dia - 21/12/2012

Dentro do planejado, sai de casa as 6:40 rumo a Cascavel/PR, como o tempo estava bom, fui por Ponta Grossa, ao invés de ir pela Castelo.
O dia estava perfeito, nublado com temperatura em torno de 22 graus, ou seja, um dia feito para andar de moto. E assim foi até Ponta Grossa, quando o nome da expedição se fez presente. Ao tentar colocar a moto no cavalete, com malas e tudo, dei um mau jeito no braço e segundo o Fisioterapeuta que fui, rompeu o músculo, mas isso só descobri  em Cascavel, e eu ainda tinha 400 km pela frente, sorte que para acelerar não tinha problema, só nao consigo fazer força com o braço. Viva o "Con Dor".
Se isso nao bastasse, o dia que estava perfeito, virou completamente. Acho que o homem lá em cima pensou: "tua mulher prefere o conforto do ar do carro, ar condicionado e pode dormir a vontade e voce insiste em ir de moto, então vou mudar as coisas!".
O tempo mudou completamente, primeiro esquentou, depoi veio a chuva, pensei que fosse rápida e não coloquei o forro da jaqueta, ou seja, tomei aquele banho cheguei completamente molhado em Cascavel.
Apesar de tudo, foi um bom começo, pois enfrentei no primeiro dia o que  provavelmente será uma
constante na viagem, temperaturas amenas, muito calor e chuva. Espero que a "dor" seja somente esta.

Ponto positivo do percurso: o trajeto de Itapetininga a Itararé.

Ponto negativo: A quantidade de pedágios no Paraná e para rodar, quase sempre, em pista simples. O braço não é ponto negativo, é acidente de percurso.

Se o braço deixar, pretendo sair amanha as 6:30 rumo a Novo Hamburgo/RS.

Km rodada no dia: 811





Nenhum comentário:

Postar um comentário