Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Terceiro dia - 27/12/2012 NH a Uruguaiana


Finalmente a equipe está completa, nos encontramos todos no dia 26 a noite em Novo Hamburgo/RS,  o pessoal chegou por volta das 20:30 do dia 26/12/2012, saímos para jantar e programamos a saída para Uruguaiana no dia seguinte as 9:00 horas.

Jantar em Novo Hamburgo

Hoje saímos as 9:10, ou seja, praticamente no horário programado, a chuva não deu trégua, nos acompanhou de Novo Hamburgo  até Uruguaiana, mas a viagem foi tranquila, e todos foram unanimes em afirmar que preferiram a companhia da chuva do que o calor que estava fazendo no Rio Grande do Sul nos últimos dias, foi o natal mais quente dos últimos 50 anos.

Saída do Hotel 

Além da chuva, as longas retas também foram uma constante neste percurso.

Retas e mais retas, chuva e mais chuva!
Pegamos muito movimento de Novo Hamburgo a Porto Alegre, depois a viagem melhorou, principalmente quando o Carlão tomou a frente da turma e a velocidade da tocada melhorou sensivelmente, chegamos em Uruguaiana por volta das 17:00 horas e nos hospedamos no hotel River, praticamente a 700 metros da duana.

Fomos jantar no restaurante do próprio hotel, mas que fica  praticamente 1 km de distância do mesmo.
O restaurante do mesmo nome é muito bom, fomos bem atendidos e comemos muito bem, tomamos algumas cervejas e lembramos ou melhor, o Carlão e o Pigossi tentaram lembrar detalhes da última viagem que fizeram juntos, mas não conseguiram chegar a um acordo. Já tenho uma ideia do nome de uma próxima expedição: “Os sem memória”.

No jantar descobrimos que nosso organizador da “expedição”, errou a mão no planejamento e em vez de rodarmos 600 km até Córdoba, iremos rodar algo em torno de 800 km, a mulherada já chiou! O dia será longo.

O Planejamento de amanhã será de tomar café as 7:00 e tentar ir para a divisa até as 8:00.

Amanha divulgo a km percorrida, esqueci de anotar os dados.

O crédito das fotos vai para a Ana, que para não dormir,  fica usando a máquina durante quase todo percurso.
Pigossi e a Dai.
Raros momentos sem chuva e o Carlão acelerando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário