Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Quarto Dia - 28/12/2012 - Uruguaiana a Córdoba




Saimos de Uruguaiana as 8:30, fomos para divisa, onde esperamos 45 minutos para sermos liberados, após preencher os documentos de entrada no país.

Divisa em Uruguaiana


Pegamos a RN 14 em  péssimo estado  e após pegamos RN 127 que estava melhor conservada.

Estrada ruim



Passamos em Federal onde tem o maior numero concentrado de borboletas por metro quadrado. Vejam as fotos!

Moto de Pigossi cheia de Borboletas


A minha

Passamos em Santafé onde almoçamos, mas a viagem toda foi sob  muito calor, sentimos saudades da chuva que pegamos de NH a Uruguaiana.

Ponte chegando em Santafé

Parada para o almoço



Ficamos  hospedados no hotel Inter Plaza em Córdoba, hotel muito bom.

Hotel em Córdoba


Fomos jantar no restaurante La Mamma, restaurante bom, rolou um stress que até agora não entendi, não sei se pedimos um prato errado ou se o garçom não entendeu o pedido, mas os pratos pedidos estavam bons.
Neste restaurante foi tomado o primeiro vinho, pois meus companheiros de viagem são apreciadores de vinho, eu ao contrário, prefiro cerveja.



Como falei no dia anterior, a próxima viagem será a dos “sem memória”, além do Pigossi e do Carlão não lembrarem dos detalhes da viagem de um ano atrás, eu , como não atualizei o Blog ontem, não lembro de quase nada que tinha pensado em colocar  durante a viagem.
Como meu objetivo é fazer a viagem e aproveitá-la, o Blog fica em segundo plano, pois caso contrário, minha esposa é capaz de não viajar mais comigo.
Km percorrida no dia: 787
Km percorrida no dia anterior ( que fiquei devendo): 681
Km total até agora: 3088

Nenhum comentário:

Postar um comentário