Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Décimo oitavo dia - 11/01/2013 - Corrientes a Foz do Iguaçu


O ritual diário se repete, levantamos, tomamos café, colocamos as malas na moto e iniciamos a viagem, desta vez rumo a Foz do Iguaçu, já estamos nos sentindo em casa.




Transito na saída da cidade

Carlão e seus amigos



No caminho paramos para abastecer as motos e encontramos com um pessoal de Santa Catarina que já tínhamos encontrado quando entramos no Chile pela primeira vez, depois os encontramos no hotel Taka Taka em San Pedro de Atacama, eles estavam de carro são dois casais, Alisson e Murielli e José Carlos e Jana também voltando pra casa.






Mais tarde paramos para almoçar e já aproveitamos para colocar mais um adesivo.


A viagem foi tranquila, a paisagem completamente diferente do que nos habituamos a ver nas duas últimas semanas, passamos no Parque Iguaçu aonde as paisagens são bonitas também.







A única coisa que mudou um pouco a rotina, foi que soltou uma peça da estrutura que segura às malas na moto do Carlão, tivemos um pouco de trabalho para arrumar, mas pegamos uma ferramenta que não vem nas ferramentas da BMW, uma pedra grande e conseguimos endireitar a barra e coloca-la de volta, o Carlão tirou um parafuso do Top Case e colocou no lugar do que quebrou e amarramos o Top Case com uma fita. Segue a viagem...
Motos da policia Argentina.



No final da tarde chegamos à divisa, passamos na aduana e fomos direto para o Duty Free, lá também encontramos uns cinco casais jovens, todos de moto, eles são do Paraná e estavam passeando em Foz.
Não preciso dizer que as gurias fizeram a festa no Duty Free, de lá fomos direto para o hotel, jantamos, já acertamos com uma empresa de turismo para ir ao Paraguai no dia seguinte as 9:00 horas, depois fomos dormir.

Aduana Argentina


Duty Free



Nenhum comentário:

Postar um comentário