Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Décimo quinto dia - 08/01/2013 - Salta a Tucumán

Saímos de Salta, em torno das 10 horas, em direção a Tucumán.

O caminho é tranquilo, fomos pela RN 9, já começamos a ter sinais de final de viagem, deixamos a região do deserto e a paisagem virou comum, ou melhor, pouco atraente, uma vegetação rasteira sem muitos atrativos.

Saída de Salta

O Carlão e a Mara

Tive que abastecer uma vez durante a viagem, o Carlão nem abasteceu.
Chegamos por volta das 16:00 horas, nos instalamos no hotel Francia e fomos procurar um lugar para comer, pois lá, como no resto da Argentina, tudo fecha as 15:00 horas e só reabre as 17:00, tem até restaurante que fecha, as ruas ficam praticamente desertas.
Comemos do lado do hotel, um almoço simples, mas gostoso.
Terminado o almoço, as gurias foram para o Hotel e nós pegamos as motos e fomos em direção a Concessionária BMW, para levar a moto do Carlão para a revisão e ver se trocavam óleo, filtro e lonas de freio da minha.

Chegamos lá e fomos muito bem atendidos, já começaram a lavar a minha e conseguiria fazer tudo no dia, só precisava esperar uma hora e meia, aproveitamos para dar uma olhada na loja.
Lavando minha moto.

Fazia uma meia hora que estávamos lá, o Pigossi chegou e também trocou o óleo da dele e comprou uma peça que tinha quebrado na viagem.
Moto do Pigossi, trocando óleo.

Fomos sair de lá, por volta das 19:00 horas, o Carlão voltou de carona comigo, pois sua moto só ficaria pronta no outro dia, lá pelas 11:00 horas.
O Pigossi e a Dai, resolveram voltar no outro dia para o Brasil.
À noite, fomos jantar no mesmo lugar do almoço, na rua lateral ao hotel aproveitamos para tomar umas cervejas, já que no outro dia, não tínhamos compromisso em levantar cedo, esperaríamos a moto do Carlão ficar pronta e ficaríamos o resto do dia passeando em Tucumán. Iriamos para Corrientes somente no dia 10/01/2012.