Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Décimo quarto dia - 07/01/2013 - Salta

Conforme combinado, ficamos em Salta, um dia livre, depois de tantos dias, era para descansar.
As mulheres resolveram ir conhecer a “feirinha” da cidade, eu e o Carlão resolvemos fazer uma caminhada, o corpo estava necessitando, o Pigossi como não é muito adepto a exercício físico, resolveu acompanhar as meninas.

O Carlão estava preocupado com a revisão da moto dele, pois estava quase para estourar os 10.000km e estava com medo que passa-se e poderia perder a garantia. No café da manhã conversamos sobre a viagem prevista para o dia 08/01, tinha uma possibilidade de duas rotas uma com 80 km a mais que a outra, que se não me engano seria de 490 km, a Ana já manifestou a preferencia de ir direto a Tucumán.

Fomos caminhar e duas horas depois fomos encontrar as meninas e o Pigossi num barzinho perto da Catedral.

Chegando lá, tomamos algumas cervejas e o Carlão informou que tinha decidido ir direto a Tucumán no dia seguinte, para fazer a revisão da moto e eu também resolvi ir junto, pois a Ana já tinha manifestado a intenção de não fazer o percurso programado, pois conseguiria dormir um pouco mais e se recuperar melhor.

O Pigossi e a Dai resolverem fazer o percurso previsto.
Depois de tomarmos mais algumas cervejas e almoçarmos, ainda fomos visitar a Catedral e tomar um sorvete.

Oração Patrióta

À noite, fomos jantar no mesmo restaurante do dia anterior e combinamos com o Carlão que tomaríamos café no dia seguinte as 9:00 horas e sairíamos rumo a Tucumán até as 10:00 horas.

O Pigossi saiu para fazer seu percurso por volta das 8:00 horas.